top of page

EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

LANÇAMENTO FIAT ARGO - ARGO EM AÇÃO

Para lançar o novo Hatch da FIAT, o desafio era posicionar o carro num universo mais jovem, rejuvenescendo a marca e competindo com os players já consolidados da categoria. Apostamos no uso de influenciadores e na construção de um ecossistema de conteúdo que subsidiasse toda a jornada digital. Com um plano que cobria de awareness até a fase de consideração, criamos conteúdos que respondiam as principais pesquisas do nosso target, já prevendo o comportamento de busca do usuário e deixando a marca pronta para responder tudo, dando extrema consistência ao lançamento. O resultado reverberou conteúdos com retenção de quase 100% nos canais digitais da marca.

ARGO EM AÇÃO

Editoria/série de vídeos que respondiam as dúvidas mais comuns dos usuários, com o objetivo de subsidiar a audiência com respostas qualificadas pela marca.

VÍDEO HERO

Vídeo apresentação da campanha que surpreendeu a audiência dos influenciadores sobre o novo lançamento da marca.

INFLUENCIADORES & AWARENESS

Pensando na amplificação/awareness do novo lançamento da marca, utilizamos de influenciadores para ações que aumentassem a visibilidade do carro no ambiente digital com uma dinâmica bem social. Marco Pigossi foi um dos convidados.

bottom of page