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EDUARDO CABRAL
EDUARDO CABRAL
TRACKER - PILOTAS
Por meio de dados, identificamos a oportunidade da marca em construir o novo modelo de carro queridinho de brasileiro com um target que a marca ainda tinha certo distanciamento: o público feminino. Para deter propriedade e legitimidade, a campanha foi criada com a consultoria Think Eva e pensada para gerar awareness e consideração junto ao target que desconhecia que a marca tinha SUV em seu portfólio e ainda considerava modelos anteriores - que não eram mais fabricados pela marca. A campanha trouxe luz a uma tensão cultural genuína, dando voz a mulheres e ícones reais em um mercado que sempre teve sua perspectiva mais masculina explorada na publicidade. Os resultados, além de PR e do sentimento da audiência impactada ter sido extremamente positivo, esgotou rapidamente os estoques do nameplate nas principais concessionárias da Chevrolet, se tornando referência Global de comunicação para GM.
#ADONASOUEU
Como continuidade da campanha, nos apropriamos de um meme - "o dono da lancha" e o tornamos numa potente crítica ao machismo estrutural, usando Isadora Nogueira para promover essa importante pauta da qual detém profundo envolvimento.
FILMES DIGITAIS
Para sustentar a campanha, contamos com personagens reais que sustentaram filmes digitais de extrema pertinência aos pontos de interesse do target, criando com legitimidade conexão com o nameplate.
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