EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

FROOTY | ALÉM DO POTE

Frooty é a principal marca de açaí do Brasil, uma das mais consumidas, porém, seu marketshare – do produto/categoria, é pequeno, o que também se da pela distribuição limitada da marca. A grande possibilidade de um novo player de distribuição mais parruda alavancar o Mercado surgiu como ameaça, criando a demanda da marca se estabelecer, posicionar e blindar seu território. Com o intuito de sair da disputa do preço e aumentar a percepção de valor, criamos uma estratégia baseada em blockchain, enaltecendo algo único da Frooty, percorrendo todo o processo de produção e a história da marca – fatores diferenciadores e determinantes na escolha do produto por parte do target. Criamos um conceito que permeava tanto a brasilidade e naturalidade do produto, posicionando este como um dos melhores do mundo – afinal, ele é referência internacional. A campanha contou com um ecossistema rico em todos os meios (print, ooh, cinema, websérie, influenciadores e paytv) e protagonistas internacionais para attender aos direcionais estratégicos e criativos.

EP. 1 | FRUTO DE VERDADE

Episódio dedicado a mostrar o processo de colheita e cuidado da marca na Amazônia, blindando a atuação sustentável da marca e o fato do produto ser 100% natural.

EP. 2 | FRUTO NO POTE

Conteúdo focado em mostrar o processo e a tecnologia de ponta que a marca utiliza para produzir todo seu produto, enfatizando pontos que são motivos de pesquisa por parte da audiência que se relaciona com a produção do produto.

EP. 3 | FRUTO QUE TRANSFORMA

Material dedicado a mostrar a atuação social e ecológica da marca em meio a toda sua cadeia de produção.