EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

GIRAFFAS & PORTA DOS FUNDOS

Branded content tem sido uma expressão comum no meio das agências, entretanto, muitas as usam como sinônimo apenas para parcerias pontuais e isoladas de qualquer racional que, genuinamente componha a vida das marcas e sua audiência. Tendo este cenário e o desafio de verba de um cliente challenger como Giraffas, a opção foi casar alcance & penetração de target correto com produção de conteúdo pertinente para o tom e público da marca. A campanha com Porta dos Fundos contou com uma parceria de AON em 3 grandes vídeos mais enxoval de conteúdo e interações nos canais sociais de ambas as marcas, divulgando os mais diferentes SKUs e categorias da marca por pouco mais de 4 meses, configurando esta uma das maiores campanhas da marca, permeando do digital até o PDV (com ativações em lojas) e promoções vinculadas aos vídeos para perseguir os KPIs de negócio da marca.

1. INDECISÃO

Objetivo criativo: mostrar a diversidade de categorias e pratos que a rede disponibiliza em seu portfólio.

2. PRETENDIDA

Objetivo criativo: resgatar e fortalecer um dos pilares de "comida boa" que diferencia o Giraffas como um fast-food de comida de verdade.

3. ÚLTIMA BATATA

Objetivo criativo: reforçar a linha "pra compartilhar" e os pratos feito para 2 ou mais pessoas.

4. REVIEW FIAT CRONOS

Usamos a expertise da companhia para apresentar o carro nas redes sociais em conteúdos que já estão consolidados, como open box, reviews e test-drive. Entretanto, a marca tornar isso primordial em seu rol de entregas deu relevância e assertividade para um material que já era totalmente consumido pelo público interessado.

5. SOCIAL & CRM

Acoplamos influenciadores para a personificação da jornada do usuário. Ilustrando ações por meio de personagens e composições que dialogavam com o nosso target, como a família do humorista Ceará no "monte seu carro" da FIAT.