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EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

LANÇAMENTO FIAT CRONOS

O lançamento do FIAT Cronos foi dividido em algumas etapas cuidadosamente planejadas. Iniciamos a comunicação com a Corrida dos Unos com Escada para gerar awareness sobre o novo nome do sedã da FIAT. Revelamos, de maneira inusitada, a foto do lançamento através das redes sociais e não através de jornalistas e dos veículos especializados. Depois, lançamos o carro dentro da programação da Rede Globo, com branded content produzido no set da novela das oito e em uma festa temática no maior reality show nacional. Hackeamos as principais buscas brasileiras no Google para vender o carro de forma criativa e inovadora e, para manter a comunicação massiva, criamos editorias que se desdobraram tanto em CRM como em social através de influenciadores e personagens que se revezaram na dinâmica de gerar curiosidade sobre o novo carro da FIAT. Abaixo exemplos que ilustram a jornada:

1. REVELANDO O NOVO NOME FIAT

Utilizamos o maior meme relacionado à marca para gerar awareness no lançamento de algo em que a audiência, fora do circuito automotivo, não seria tocada. Resultado: maior engajamento digital da história da marca.

2. A FOTO OFICIAL NO @PERFIL DA MARCA

Fugindo do lugar comum, não seguimos a tradição de lançar imagens oficiais do carro para os veículos especializados. Lançamos o novo Fiat Cronos através dos canais da marca e a partir de uma montagem de 12 conteúdos, revelamos features e a foto do carro, gerando conversação sobre o carro com apenas duas imagens.

3. GOOGLE HACK

Respondemos as 3 principais buscas brasileiras feitas no Google para que todo mundo fosse hackeado e tivesse suas dúvidas respondidas acerca do novo lançamento da marca.

4. REVIEW FIAT CRONOS

Usamos a expertise da companhia para apresentar o carro nas redes sociais em conteúdos que já estão consolidados, como open box, reviews e test-drive. Entretanto, a marca tornar isso primordial em seu rol de entregas deu relevância e assertividade para um material que já era totalmente consumido pelo público interessado.

5. SOCIAL & CRM

Acoplamos influenciadores para a personificação da jornada do usuário. Ilustrando ações por meio de personagens e composições que dialogavam com o nosso target, como a família do humorista Ceará no "monte seu carro" da FIAT.

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