EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

GIRAFFAS 2019

Uma das maiores redes de fast-food brasileiras e, sem dúvida, a mais divertida, tinha como missão aumentar suas vendas e o share numa disputada categoria onde batia de frente com grandes redes globais como Burger King e McDonalds. No período que conduzi a marca, por quase 2 anos, tivemos um crescimento de mais de 13% de receita, tornando as franquias em potência, num plano de expansão onde o conteúdo regionalizado e humano, apoiava localmente a marca que está presente em todo o país. Com parcerias inusitadas como Porta dos Fundos e aliados estratégicos como Squid que humanizaram a marca, o ano de 2019 foi histórico em resultados para a marca.

AÍ EU VI VANTAGEM

Memética campanha para apresentar linha de compartilhados e os mais diferentes SKUs da marca de forma empolgante e multiplataforma, de spot de rádio a TV, até conteúdo para todas as possíveis timelines.

GIRAFFAS - FILE MIGNON

Para promover awareness sobre o novo SKU, novamente apostamos em uma linguagem memética para trazer um dos cortes mais caros como algo democrático e 100% acessível através da rede Giraffas, o único filé possível.

GIRAFFINHAS

Com o objetivo de resgatar uma das principais minas da rede, a linha infantil foi retrabalhada para iniciar uma retomada da marca, com pratos infantis de uma forma mais contemporânea em sua comunicação mercadológica, através de parcerias com marcas licenciadas para levar o público infantil para próximo da marca.

MARCA HUMANA E REGIONAL

O feed da marca nunca foi tão humano e regionalizado como antes. Através de uma robusta estratégia de influenciadores, por mais de 1 ano, ativamos regionalmente centenas de influenciadores que atingiam públicos e praças específicas, com recorte por SKU determinado por região para potencializar vendas e campanhas locais, o reflexo disso era uma comunicação quente, próxima e totalmente contemporânea ao feed. Pessoas consumindo as dezenas de SKUs que a rede disponibilizava.