EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

PANELA CHEIA SALVA

A pandemia acentuou um dos principais problemas do Brasil, ultrapassamos a marca de mais de 10 milhões de pessoas passando fome no país. Com um objetivo claro, fundamos o movimento "Panela Cheia Salva", oriundo da união da CUFA (Central Única das Favelas), Gerando Falcões e a Frente Antirracista, com apoio da UNESCO e realização da AFRICA. O movimento tinha como objetivo trazer atenção as assustadoras estatísticas do mapa da fome no Brasil e buscar doações diretas para as plataformas das respectivas ONGs realizadoras do movimento. Arrecadamos mais de R$50.000.000,00 e ajudamos mais de 2 milhões de brasileiros, sendo pauta nos principais veículos do país e tendo mídia espontânea no país inteiro através de parcerias com embaixadores e influenciadores.

MAPA DA FOME - BRASIL 2021

Em uma matéria com profundidade e colaboração do Data Favela e CUFA, o Fantástico apresentou o caótico cenário da fome no país e, no intervalo, houve a estréia da campanha em rede nacional e nas redes sociais.

FEAT. NOVOS EMBAIXADORES

Para trazer mais conteúdo, a campanha contou com novos embaixadores que integraram a música lançada como guarda-chuva do movimento, os maiores nomes da música se vincularam e integraram ao Panela Cheia Salva.