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EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

PIX COM UM ITAÚ DE SEGURANÇA

A nova modalidade de pagamentos do Banco Central estabeleceu uma corrida entre bancos e fintechs para o cadastramento de seus respetivos clientes - com uma nova possibilidade de vínculo, as marcas tinham como objetivo preservar suas bases de clientes, com cadastros de chaves nas próprias plataformas, entretanto, antes de qualquer movimento, a estratégia da marca foi a de se posicionar como a especialista sobre o que era PIX, afinal, nossa pesquisa apontou que os picos de busca sobre o termo ainda eram associados a um item de jogo virtual e não a nova modalidade. Com um posicionamento didático, o banco teve a missão de ensinar do virtual até a mídia offline, o que era PIX e porque, com Itaú, você teria segurança nos seus dados. A campanha offline foi inspirada em uma antiga comunicação do banco para fortalecer a credibilidade da marca ao lançamento da nova modalidade e provocar PR.

DIDÁTICO

Um dos objetivos do banco era ser referência no didatismo da nova modalidade: quer aprender sobre PIX? Itaú.

NOSSO FAQ

Mapeamos as principais dúvidas do público e respondemos em forma de conteúdo, em pílulas para compartilhar e de rápido entendimento.

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