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EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

PROGRAMA TRAVESSIA

Durante a recessão econômica ocasionada pela pandemia global do COVID-19, o Itaú lançou um programa cujo objetivo era dar mais fôlego para as pessoas e empresas mirarem no futuro. Com o conceito de estarmos enfrentando algo que, por pior que seja, é temporário, absorvemos na estratégia a personificação de casos reais, mostrando que junto ao programa, era possível passar por todo este caótico período e mirar no futuro. Toda a comunicação do programa Travessia foi feita com pessoas e clientes reais, que inspiravam, através de segmentações, pessoas a aderirem as ofertas e condições especiais que o banco estava promovendo.

Como a Jeyce, com três empregos e dois filhos, se organizou para atravessar este momento.

Como o Rodrigo, dono de uma concessionária, conseguiu um fôlego pra atravessar este momento.

Como a Maristela se reinventou quando o ramo de turismo parou.

Como a Kamila conseguiu organizar as contas da sua clínica de estética e atravessar esse momento.

Como a Paula manteve seu novo negócio vivo durante a pandemia.

Como a Kamila conseguiu organizar as contas da sua clínica de estética e atravessar esse momento.

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