EDUARDO CABRAL

EDUARDO CABRAL

QUICKO APP

Com o desafio de reposicionar e relançar toda sua comunicação em tempos de pandemia, a Quicko, uma startup do grupo CCR, nos contratou para uma consultoria de estratégia e produção do início ao fim de toda a campanha do aplicativo Quicko. Com um target bem definido e uma realidade escancarada de pessoas que nunca pararam em tempos de pandemia, nossa mensagem ficou clara - "Quicko, o melhor app de transporte para quem está no corre". Posicionamos o serviço de forma democrática, com uma linguagem democrática, desconstruída, unindo ruídos das mais diferentes partes do Brasil e integrando a toda a natividade do mundo das timelines. A campanha contou com ativação de influenciadores, creators, pílulas de conteúdo e um enxoval de conteúdo always on com mais de três meses de conteúdo que sustentaram a campanha de forma parruda e ativa para construir a marca de forma sólida, não só posicionando mas mexendo em ponteiros de negócio, download e, principalmente em consideração de marca

BILHETE NO APP

​Pílula sobre a feature Quicko para carregar bilhete sem fila ou aglomeração, de forma prática, direto no app.